Make your own free website on Tripod.com

Home

COVERÊNCIA NA MENTE DE DEUS | A MANIFESTAÇÃO DO FILHO DO HOMEM | VOCÊ É UM PASTOR AUTÔNOMO? | PROFECIA SOBRE O BRASIL | CHAMADA PARA CIMA | FALSAS DOUTRINAS | A RAINHA DO SUL | O FIM DE LAODICÉIA
ESTUDOS BÍBLICOS
O FIM DE LAODICÉIA

Antes de considerar qualquer coisa falsa, estude-a primeiro. Estarás constatando que Nestes dias finais Deus nos tem enviado um Profeta, conforme Malaquias 4:5 e 6. Apocalipse 10:7, Mateus 17:11, Zacarias 14:6 e 7, Atos 3:19 a 21. Lucas 17:26-30.
-----------------------------------------------------------
Muito tem se falado quanto a última era, Laodicéia, alguns pregadores dizem que já terminou, outros dizem que a era de laodicéia continua, isto tem gerado uma “briga de gente grande”, uma questão sem solução porque nenhum dos lados cede ao pensamento do outro.
Como resultado disto, o povo se divide, se separam, com medo de está junto de alguém que esteja crendo errado.

Eu tenho procurado entender os dois lados, e confesso que é difícil ser imparcial. Inicialmente eu diria que ambos os lados estão certos.

Os pregadores que dizem que a Era não terminou, estão baseado no que disse o Mensageiro de Deus “A Era de Laodicéia termina com o arrebatamento”

Os pregadores que ensinam que a Era terminou, estão baseado no quie disse o Mensageiro de Deus: “Os selos são abertos quando a Era termina”

Onde está o problema?

O Profeta disse que ;”Se você crê que Jesus vem sobre uma nuvem branca, e eu creio que Ele vem sobre um cavalo branco, contanto que estejamos prontos e le esperando, continuemos sendo irmãos”

O problema é que; não estamos seguindo juntos como irmãos, por causa de nossas diferenças. Como podemos esperar o rapto com estas brigas de interpretação?

Porque condenar tal grupo por não ver como nós vemos? Porque todos tem que acatar a “minha opinião?”

Não seria sensato e cristão, sentarmos juntos e analizarmos nossas diferenças de opiniões sobre o mesmo assunto e nos respeitar como irmãos?
Porque aproveitar estas diferenças para dividir o povo, e dizer ao povo; “ tal pessoa está com doutrina errada”! E isto sem ao menos termos tido a coragem de analizar o que o outro tem pregado!

Judas 1: 10 Estes, porém, blasfemam de tudo o que não entendem; e, naquilo que compreendem de modo natural, como os seres irracionais, mesmo nisso se corrompem.

Porque eu me intitularia o dono da verdade? Será que Deus não mostra também para o outro irmão as coisas, ou ele escolheu a alguém em especial, ou a um grupo de um determinado “companheirísmo” e somente aquela pessoa ou aquele grupo está autorizado a interpretar a Bíblia ou as mensagens trazida pelo mensageiro de Deus?

O PROFETA É A BOCA DE DEUS
Ele fala em Nome de Deus

Me pergunto, até que ponto estamos capacitados a falar em nome deste profeta!!!

Durante este tempo que Deus tem me permitido está participando do “ Corpo Ministerial ” eu tenho aprendido que não se pode por um ponto final, onde deveria haver uma vírgula, uma exclamação onde deveria haver uma interrogação.

Muitos assuntos foram “fechados” e “decididos” quando ainda não se tinha uma ideia panorámica, detalhada, e geral, sobre o ministério do Elias para o tempo do fim.

É tempo dos pastores e Evangelistas voltarem as suas antigas anotações, e descobrirem que no decorrer deste tempo, muitas coisas foram ensinadas e que agora devem passar por uma correção, uma reciclagem, diria eu.

William M.Branham pregou em 1960 que o cavaleiro do cavalo branco era o Espírito santo
( La diez virgenes y los 144.000 Parágrafo 61 em 11-12-1960 )

Mas quando veio a Revelação dos selos, em 1963 ele disse Aquilo não é o Espirito Santo, é o espírito do anticristo.

Perguntaram ao profeta se as duas testemunhas de apocalipse 11 não sería um homem com os dois ministérios..ele respondeu que poderia ser isto.

Mas quando veio a Revelação do Selos , o Espírito santo disse: “DIGA AO POVO QUE SÃO DOIS PROFETAS, NÃO UM”

Na mensagem perguntas e respostas sobre os selos perguntaram se eram os redimidos que se regozijaram quando o cordeiro tomou o Livro para o abrir.

O Irmão Branham com presa de terminar o culto, cansado e preocupado com o povo que precisava ir para casa, respondeu que não era os redimidos, era os anciãos etc...
Foi responder a pergunta seguinte e o Espírito santo disse , volte, retorne, algo está mal.

O Profeta diante de todos disse que tinha errado, e leu todo o versículo e disse: “Na verdade são os redimidos, Deus está aqui, e não permitiu eu ensinar errado”.

Se eu creio nesta mesma mensagem, se creio no mesmo Deus, se estou transmitindo estas mesmas verdade, preciso ter a humildade que o profeta tinha de voltar atráz, de concertar meus erros, de dizer ao povo: “Gente, aquilo que preguei tal tempo não está correto, veja este versículo aqui que concerta aquilo..etc.

Pregadores, precisamos de sensibilidade espiritual, a mesma que tinha o mensageiro, para percebermos as coisas, ou ficaremos como os Judeus, que insistiam em continuar na Lei, quando já faziam anos que a Graça estava em evidéncia!.

VOLTANDO PARA O FIM DE LAODICÉIA VEJAMOS ISTO:
Nós sabemos o ano aproximado que iniciou a era de Laodicéia.
“Esta Era iniciou por volta do ano de 1906”
O Profeta do Seculo XX e a Era da Igraja de Laodicéia

QUANDO ELA TERMINA?
Aqui temos dois fatores a considerá

1° Laodicéia termina com o arrebatamento.

2° Os mistérios do livro selado são revelados pelo Sétimo Anjo quando Laodicéia termina

Agora você entende o porque das diferenças quanto ao fim de Laodicéia, na verdade ela terminou por um lado, mas por outro ainda continua.

O que precisamos saber é posicionar estas duas coisas e saber em que hora estamos vivendo.

O Filho do Homem que se manifestaria nos últimos dias, não poderia ser em Laodicéia, pois ela O Rejeita. No Sétimo Anjo de Apocalipse 10:7, se manifesta Lucas 17:30, o Ministério de Cristo para os Gentios nos últimos dias.

Isto não poderia ocorrer em Laodicéia
PERGUNTAS E RESPOSTAS N° 4 PAR.92
“ Essa é a razão pela qual todos estes grandes mistérios não podiam ser dados a Lutero, não podiam ser dados a Wesley, não podiam ser dados á era que acaba de nos passar por alto: a era pentecostal. Por que? Não era tempo. Foram gerados. Agora, a pessoa de Cristo, Ele mesmo, o Filho do Homem, (vocês entendem?) manifestando-se em carne humana, não podia haver vindo até agora.”

Qual é o nome desta era que o profeta diz que passou por alto?
A ERA PENTECOSTAL
Você sabe o que é a Era pentecostal?
E A ERA DE LAODICÉIA

O irmão Branham tinha uma ideia quanto ao fim de laodicéia, de acordo com os acontecimentos daqueles dias

VAMOS VER O QUE DIZ O MENSAGEIRO DE DEUS?

A revelação de Jesua Cristo, pag. 444, A era da Igreja de Laodicéia, parag. 43, pregada dia 11/12/1960)
“Cremos que a Igreja de Laodicéia começou em 1906 DC. Eu predigo...agora recordem: “predigo”, especialmente vocês que escutarão as fitas. Não digo que será, porém, predigo que terminará por volta de 1977, que a igreja entrará completamente em apostasia e ela será vomitada da boca de Deus. E a segunda vinda, o rapto de Cristo, pode vir a qualquer momento. Agora, poderá falhar por um ano, pode falhar por vinte anos, poderá falhar por cem anos. Não sei quando...Porém só predigo isso segundo uma visão que Ele me mostrou, e tomando o tempo e a maneira como está proguedindo, eu digo que será em algum momento entre 1933 e 1977. A menos, está grande nação vai entrar numa guerra que a vai deixar em pedaços, vêem? Agora está muito perto, está bem perto. E eu posso estar equivocado, estou predizendo. Se todos entendem isso digam “Amém” [ A congregação diz “amém”].
(A revelação de Jesua Cristo, pag. 444, A era da Igreja de Laodicéia, parag. 43, pregada dia 11/12/1960)

Veja que o ir. Branham, em 1960, ao falar sobre o fim de Laodicéia voltou para o ano de 1933. Por que isso?

RECAPTULANDO A HISTÓRIA
Foi em 1933, no rio Ohio que vio a comissão: “Tua Mensagem precursará a Minha segunda vinda”.

Em 1948, ele recebeu a visita do Anjo.
“Eu fui enviado da presença do Deus todo Poderoso para te dizer que este dom especial que você tem, é porque você tem sido enviado com uma mensagem para este tempo...”

Em 1950 o Ser sobrenatural se deixou fotografar.
“Na minha humilde opinião, é o mesmo Anjo que guiou a Israel pelo deserto, o Anjo do Pacto, Nosso Senhor Jesus Cristo” (Irmão Branham no Filme “O Profeta do Seculo XX” )

Por volta dos anos 60 ele aguardava seu novo ministério.
O profeta sabia que os mensageiros sempre vem ao final da era e com ele não poderia ser diferente, por isso, ao falar sobre o fim de Laodicéia, ele cita 1933.

Entre 1933 e 1977 terminaria a era de Laodicéia, Laodicéia é o ombro. A Noiva precisava receber revelação e quando ela recebe ela está no pescoço “ o topo da pirâmide”, fora de Laodicéia, esperando a pedra de corôa.

Provando a sua palavra 211
“Ele estava nos pés, em Lutero; nas coxas, em Wesley; nos ombros, em pentecostes. Está vendo o que quero dizer ? Ele é a cabeça.Você tem uma parte que une isso, esta hora que estamos vivendo agora; não a parte dos pés, Não a parte da coxa, não a parte do ombro, mas a parte do pescoço. Está certo ? Isso une à cabeça. É essa a parte do corpo. “

A revelação dos selos veio em 1963, o profeta partiu em 1965 e o povo não entendeu o que ele disse quanto ao fim de Laodicéia.

Por um lado Laodicéia terminou em 1963 para dar lugar a Era da Noiva, a Era da Águia, a Era da visão, a Era do Olho, a Era do Astronauta, a Era do Leão, a Era do Ouro e a Era do Filho do Hemem. Tudo isto é para aqueles que saíram de Laodicéia.

A ERA TERMINA PARA AQUELES QUE VIRAM OS MISTÉRIOS, PAULO PRECISOU “CONVENCER” OS JUDEUS QUE A DISPENSAÇÃO DA GRAÇA JÁ TINHA ENTRADO, QUANDOELES AINDA INSISTIAM EM CONTINUAR NA LÉI

A festa das trombetas 206 - 148 - c 19.7.64 Pentecostal é a Era de Laodicéia, e não estamos mais em Laodicéia, saímos dela. Estamos na Era do Astronauta ...Agora já vivemos a era pentecostal. a era pentecostal, como eu tenho provado lá, vai para a era de Laodicéia. Mas agora algo mais tem acontecido. Temos um astronauta agora.

Quanto a Laodicéia morna, morta, arrebentada, cega, miserável, desgraçada , nua e vomitada da boca de Deus, continuará até o rapto.

POR ISSO ELA TERMINOU E NÃO TERMINOU!

O MENSAGEIRO VEM AO FIM DA ERA
Perguntas e Respostas sobre os Selos 27
“...porém ao fim da era, como sempre foi com as demais eras,foi enviado o mensageiro. E é nesse tempo quando todas estas coisas tão enredadas deveriam ser postas em seu lugar. Logo sucede o rapto para a Noiva.”

NÃO NECESSITA DE HISTÓRIA PARA LAODICÉIA

Perguntas e respostas sobre os Selos 31
“...Logo , ao chegar e esta era de Laodicéia, não se necessita ver a história, porque tudo está acontecendo diariamente...”

O DOM PROFÉTICO VIRIA NO FIM DA ERA

Perguntas e respostas sobre os selos 32
“...porque ao final dessa era deve vir um Dom Profético para revelar estas coisas...”

O Dom Profético já veio para você?, se já veio, para você terminou a Era.

Perguntas e respostas sobre os selos 136
“...E o homem, o sétimo anjo, o mensageiro enviado ao final da Era de Laodicéia, não será Elias literal;será um gentio a seu povo.”

As pessoas no tempo do Irmão Branham ficaram assustadas com os acontecimentos que não compreendiam direito. Estavam prontos a mudarem de cidade, a vender suas casas, pois acreditavam que o tempo tinha terminado com a revelação dos Selos, o Profeta de Deus sentiu esta dificuldade em não poder dizer tudo para as pessoas sem que elas entendessem errado.

Por isso, mesmo depois de ter dito que a Era tinha terminado, ele diz que não terminou.

30.08.64 - Perguntas e Respostas nº4 -74- pergunta 17ª.
“Irmão Branham, recentemente você tem feito comentários concernente a que Terminou a Era da Igreja, Laodicéia ? Não, nunca disse que Terminou. Se o disse, me entendeste mal, eu disse mal. Esta é a última era da Igreja, é o final das eras da Igreja, Laodicéia. Não tem terminado, a igreja se tem ido quando terminar. Assim sendo enquanto a igreja estiver aqui, não tem terminado. Vêem ? 75- A Noiva, quando ela é tirada da Igreja, então a era da Igreja cessará. Laodicéia entra em caos, A NOIVA VAI À GLORIA , e começa o período da tribulação sobre as virgens néscias por três anos e meio...

A Era de Laodicéia que não terminou como disse o Irmão Branham em Perg. e R. 4: 74 é a Era aí fora no Mundo que continua Nua cega infeliz e não sabe, mas nós saímos dela para receber a Revelação dos 7 Selos.

Se a Era de Laodicéia não terminou para nós, então ainda não manifestou apocalipse 10, e a Noiva não conhece os Mistérios; e sabemos que apocalipse 10 foi nos dias do Irmão Branham.

No Tempo do Profeta, as pessoas ficaram tão asustadas com os acontecimentos, que estavam prontas a mudarem de lugar para está onde o irmão Branham estava, outros pensaram que o milénio estava acontecendo em Jeffersonville, outros pensaram que o tempo tinha terminado com a Revelação dos Sete Selos.

O Profeta de Deus, em outras palavras fez o mesmo que Jesus fez em seus dias: “Eu teria muito para vos falar, mas vocêis não suportariam ouvir agora”.

Por isso muitos acontecimentos ele colocava como se fosse para o futuro, para não causar dano, confusão entre aquelas “crianças”, As coisas estavam acontecendo alí, e ele estava pregando ainda para uma igreja do futuro, que creria em sua Mensagem


17.03.63 o Intervalo 31
...E estas coisas são reveladas não antes que as eras da igreja e as eras denominacionais hajam terminado, quando se acabe o tempo. o vê você ? Isto somente é revelado depois que hajam terminado as eras da igreja e as eras denominacionais; por isso este assunto está tão enredado hoje, vê você ?

1º selo 30-c
...Ele toma o livro selado com os selos e os mostra ao fim da era quando a intercessão tem cessado e as eras da igreja tem terminado.

A festa das trombetas 206 - 148 - c = 19.7.64
“...E agora é o tempo da chamada.Quando terminada a era de Laodicéia, de acordo com apocalipse 10:, o mistério de toda a Bíblia seria conhecido pela noiva.”

Apocalipse 10 está cumprido para você? Você já ouviu as vozes dos trovões? O mistério de toda Bíblia tem sido Revelado a você?
ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO TEMPO DA CHAMADA.

Contagem regressiva 75-c e 76 - a = 9.9.62
...Agora já vivemos a era pentecostal. a era pentecostal, como eu tenho provado lá, vai para a era de Laodicéia. Mas agora algo mais tem acontecido. Temos um astronauta agora.

O Filho do Homem, Ministério este Manifestado pelo Irmão Branham, só seria conhecido ao Finalizar-se a Era de Laodicéia. Nós já o conhecemos, Já foi manifestado, então já terminou a Era.

Hoje tem se cumprido esta escritura 108 = 19.2.65
“Agora, Jesus disse que ao finalizar-se esta era da igreja na qual estamos vivendo, então o Filho do homem se manifestaria de novo da mesma maneira como foi nos dias de Sodoma. “

-Se a era da igreja não terminou, então não manifestou o Filho do homem...

Quando verem a Revelação dos Mistérios, terminou a Era.

A festa das trombetas 127-c = 19.7.64
"...Quem tirar uma palavra ou adicionar uma palavra a isto..." esta é a completa revelação de Jesus Cristo, e os sete selos tinham os mistérios escondidos do que tudo isto era, e estava suposto a abri-lo no último dia, na era de laodicéia, no fim do tempo. Graças a Deus, aquilo termina a mensagem para a igreja. aquilo termina isto, quando olharem para trás e virem o que tem acontecido, e virem para onde tudo isto foi trazido, aquilo termina com isto, a era da igreja.

Se venho com a mensagem de pentecostes, eu estaria na era de laodicéia. ( 19.7.64 A festa das trombetas 54)O tempo da colheita 134

.O tempo de colheita 134
“Se nós tivéssemos vindo tentando trazer a mensagem metodista, a mensagem batista, ou a mensagem pentecostal, isto não teria dado certo.Eles foram ótimos; eles estavam certos em sua era. "Aquela era passou "nós temos que descobrir o que as escrituras dizem para hoje. Este dia, é nisto que o homem tem que viver para sua era”

Deus está chamando a noiva fora de pentecostes. ( Advertência depois juízo 61)

Não podemos comer carniça pentecostal. ( Os ungidos 158)

A igreja Pentecostal nos últimos dias era laodicéia.( Os ungidos 160)

Cristo foi tirado de laodicéia. ( A festa das trombetas 78-80)

Se Cristo foi tirado fora de laodicéia, assim também a sua noiva esta fora da era de laodicéia, na qual ela foi criada. (Obra prima 161)

A era Pentecostal está Terminada, a noiva deve sair do caminho para subir...( 19.07.64 A Festa das trombetas 267)

Estamos vivendo no tempo do Espírito Santo.Provando sua palavra 211 (no pescoço da pirâmide, não em laodicéia).

Deus apareceu nos últimos dias na era pentecostal como o Espírito Santo (não como amor fraternal ) e eles o rejeitaram. (Odesvelar 73 e Provando a sua palavra 211 )

Agora, essa é a palavra que é profetizada hoje. Não a luz de Lutero; não a luz de Wesley; e nem ao menos a luz pentecostal. Já seguiu caminho em frente. (05.02.64 = Deus é o seu próprio intérprete 115,118,119 )

Os luteranos genuínos tiveram que produzir genuínos luteranos; os pentecostais genuínos tiveram que produzir genuínos pentecostais. Isso é tudo. Porem temos deixado esta era e estamos continuando.
( O rapto 94-b )

Aqui mesmo hoje em dia estamos nós: Laodicéia e a noiva,tão clara e formosa como pode ser, na escritura e frente a suas próprias caras. Não podem servir a Deus e a mamón. Não podes ser um cristão virtuoso, crente na bíblia e associar-te num assunto denominacional. absolutamente não podes fazer ao mesmo tempo. Um tem que estar morto para que o outro viva.(25.11.65 - A união invisível..121 )

Agora já vivemos a era pentecostal. a era pentecostal como eu tenho provado lá, vai para a era de laodicéia. Mas agora algo mais tem acontecido. temos um astronauta agora....e, recordem, o mensageiro sempre vem ao fim da mensagem anterior. Temos provado aquilo lá. Agora no caminho do astronauta....oh, que era a que está vindo.Sim senhor, ir completamente além de qualquer coisa natural, e movimentar-se diretamente para o além. 09.09.62 - Contagem regressiva 75-c, 76-a, 77, 78-c.

O mensageiro à igreja sempre vem ao tempo da morte da era da igreja anterior; sempre é assim. A morte dos pentecostais produz o rapto da noiva. Vê você ? A morte de Lutero trouxe Wesley. A morte de Wesley trouxe aos pentecostais. E a morte de pentecostes traz agora esta mensagem.( 28.11.65 - O único lugar provido por Deus...124 )

Estamos Vivendo na Parte do Pescoço( não em Laodicéia)

Ele estava nos pés, em Lutero; nas coxas, em Wesley; nos ombros, em pentecostes. Está vendo o que quero dizer ? Ele é a cabeça.Você tem uma parte que une isso, esta hora que estamos vivendo agora; não a parte dos pés, Não a parte da coxa, não a parte do ombro, mas a parte do pescoço. Está certo ? Isso une à cabeça. É essa a parte do corpo. Provando a sua palavra 211

Depois de Laodicéia, Deus nos abriu uma Nova Mensagem

Nos separou e nos abriu uma nova mensagem para este dia. Pentecostes(lembre-se Pentecostes é Laodicéia) se secou e morreu.
(A união invisível 148-149 )

09.09.62- Contagem regressiva 77 - E recordem, o mensageiro sempre vem no fim da mensagem anterior. temos provado aquilo lá. agora no caminho do astronauta.

18.03.63 - 1º selo- 34 - c. Agora já não pode haver mais eras, já são todas. Apentecostal é a era de Laodicéia.

18.03.63 -1º selo 35, 90 e 91 - Cada mensageiro sempre vem ao final da era. Paulo veio no final da era, e encontramos que sucedeu o mesmo com Irineu, com Martin e com Lutero, o qual veio no final da era católica. Wesley veio no final da era luterana; pentecostes veio com o batismo do Espírito Santo no final da era da santificação. No final da era pentecostal segundo a palavra de Deus...devemos receber um mensageiro que tomará todas as coisas que eles deixaram sem terminar e revelará todo o segredo de Deus para preparar a noiva para o rapto.

Obra prima 161. A noiva bíblia, ferida e aflita de Deus...ela está sozinha. ela é ferida por todas as denominações de acordo com apocalipse 3: Ela é ferida e está fora da era da igreja de Laodicéia na qual ela foi criada. Vêem?

Obra prima 162,169 - Esta igreja foi levantada na era da igreja de Laodicéia.esta é a sua casca...não podem vocês os pentecostais verem isto ?

19.07.64 A festa das trombetas 54 - Agora, se eu venho com a mensagem do pentecostes, eu estaria na era da igreja de laodicéia , e isto não estaria certo.

Estamos vivendo em outra era

05.02.64 Deus é seu próprio intérprete 38 ...Vivendo num brilho. um brilho é " uma miragem," o sol se refletindo, e é falso. E qualquer brilho de outra era é um reflexo falso. As pessoas sempre andam em uma coisa que aconteceu anos atrás. Os luteranos estão andando num brilho luterano. A luz do sol de Lutero foi boa em seu dia; a de Wesley foi boa em seu dia; a dos pentecostais foi boa em seu dia. Estamos subindo a escada, estamos vivendo em outra era ! Estamos continuando, sempre, não podemos ficar olhando para trás. (05.02.64 Deus é seu próprio intérprete 38 )

19.07.64 A festa das trombetas 205,206 - Houve três estágios disto como eu disse: os mártires, a era dos mártires por isto, e então o estágio dos reformadores, e agora o tempo da chamada. Quando terminada a era de Laodicéia, de acordo com apocalipse 10, o mistério de toda a bíblia seria conhecido pela noiva.


05.02.64 Deus é seu próprio intérprete 122,125 - Mas é para haver um ajuntamento de pessoas, veja, e aqui estamos. agora, lembre-se, o último sinal. Estamos nós, as pessoas esperando um filho prometido ? Levante a mão. Você crê que você é a semente de Abraão por estar em Cristo ? Levante a mão. Então, semente de Abraão, receba o seu sinal ! Ele não está lá na babilônia, não está lá no mundo denominacional. Está aqui entre vocês, os que não estão naquela bagunça lá. Creia ! ...descubra em que hora estamos vivendo...

Estamos além do pentecostal

25.11.65 A união invisível 139 - Hoje em dia não podes pregar a mensagem de Lutero ! Vá nisso, porém isso é o pé. Não pode pregar a Wesley ! Não pode pregar pentecostal ! Nós estamos além disso. Eles denominaram e morreram. Eles são o talo. A união invisível 139

VEJA O QUE ACONTECE “DEPOIS” DE LAODICEIA

27.11.65 Ouvi, mas agora vejo 187 - Agora está começando a separar-se, o trigo está começando aparecer. esta não é uma era pentecostal, esta é a era do dia tardio, esta é a era da noiva, esta é a luz do entardecer, é quando Malaquias 4 deve ser cumprido para seguir o padrão de Deus, isto é Lucas 17:30 para ser cumprido, este é o livro de...Jeremias e todo o restante deles, que Joel falou destes dias. Este é aquele dia ! "Eu ouvi, Senhor, e isto estava chegando, porem agora eu vejo isto com meus olhos !".

Quando manifestaria o Filho do homem?
19.2.65 Hoje tem se cumprido esta escritura 108 = Agora, Jesus disse que ao finalizar-se esta era da igreja na qual estamos vivendo, então o Filho do homem se manifestaria de novo da mesma maneira como foi nos dias de Sodoma.

Hoje tem se cumprido esta escritura 108 = 19.2.65 Quando verem a Revelação dos Mistérios, terminou a Era. "...Quem tirar uma palavra ou adicionar uma palavra a isto..." esta é a completa revelação de Jesus Cristo, e os sete selos tinham os mistérios escondidos do que tudo isto era, e estava suposto a abri-lo no último dia, na era de laodicéia, no fim do tempo. Graças a Deus, aquilo termina a mensagem para a igreja. aquilo termina isto, quando olharem para trás e virem o que tem acontecido, e virem para onde tudo isto foi trazido, aquilo termina com isto, a era da igreja.

Insira o conteúdo aqui

SEI QUE MUITAS PESSOAS PODEM NÃO CONCORDAR COMIGO QUANTO A ESTE ASSUNTO, MESMO DEPOIS DE TER MOSTRADO TANTOS PARÁGRAFOS DO MENSAGEIRO, SO NÃO ME DIGA QUE SÃO PARÁGRAFOS "ISOLADOS", POIS ASSIM SERIA ISOLAR A MENSAGEM INTEIRA.

Insira o conteúdo aqui

Insira o conteúdo de apoio aqui