Make your own free website on Tripod.com

Home

COVERÊNCIA NA MENTE DE DEUS | A MANIFESTAÇÃO DO FILHO DO HOMEM | VOCÊ É UM PASTOR AUTÔNOMO? | PROFECIA SOBRE O BRASIL | CHAMADA PARA CIMA | FALSAS DOUTRINAS | A RAINHA DO SUL | O FIM DE LAODICÉIA
ESTUDOS BÍBLICOS
CHAMADA PARA CIMA

CHAMADA PARA CIMA
O MENSAGEIRO VEM AO FINAL DA ERA

Culto dia 04-Maio-2003 em Francisco Morato SP.

“O Anjo da igreja de Laodiceia vem no final da Era, Ele vai está no final da Era como o resto deles na Bíblia. Não no principio da era mas no final, porque o anjo sempre vem no final da era para repreender o povo pelo que eles tem feito .”
Era da Igreja de Laodicéia 39,
(11/12/1960

Se há algo que eu desejo ser, é ser sincero e nunca ser iludido. (Apc 4 parte 1-par -16b

“O Espírito Santo vem para aqueles que Deus tem chamado. Há um grande abalo entre os Eleitos. Grande, coisa poderosa acontecendo, mas o mundo nada sabe sobre Isto.”
Apoc 4 parte 1 parag 26b

“ E do mesmo modo é o Evangelho hoje: “Grande”! E o Evangelho está sacudindo como Ele nunca sacudiu antes, mas Ele está sacudindo no remanescente. Isto é correto, preparando-os.” Apoc 4 parte 1-par30

“Agora, encontramos que Apocalipse está montado em três partes. A primeira são os primeiros três capítulos, pertencem à Igreja, a Mensagem, o anjo. . . aos anjos da Igreja. E de. . . E então Ela desaparece bem ali no terceiro capítulo, não aparece novamente até o capítulo 19, no capítulo 19 Ela retorna. Entre este tempo, Deus está tratando com os judeus. Então, dali em diante, está entre a vinda da grande cidade de Jerusalém, e o selamento do povo de Israel, e assim por diante, no fim do tempo.” Apoc 4 parte 1-par 53
57 Agora, então quando o deixamos no final do convite, no verso 22 do capítulo 3, “Aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.”
58 Agora começando com o capítulo 4. “Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz, que como de trombeta ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer.

(depois que ele tinha visto a era da Igreja)

Depois destas coisas, eu olhei, e, eis uma porta. . .
93 Agora, recordem, João ainda está em Patmos. E depois dele ter visto todas as eras da igreja passarem: . . .eu olhei, e eis que estava um porta aberta no céu;. . .
94 “Uma Porta.” O que é uma porta? Apocalipse 3:8. Em Apocalipse no capítulo 3 e versículo 8: “Eu sei as tuas obras. Eis que diante de ti pus uma porta aberta e ninguém a pode fechar, que pode fechar e ninguém a pode abrir.” Ele é a Porta! A Porta! Cristo é a Porta. Ele disse, em São João 10: “Eu sou a Porta do aprisco.”

109 Agora, ele. . . Depois que as eras da igreja terminaram, e tudo estava pronto, estava pronto o cenário do quarto capítulo aqui, as eras da igreja tinham passado. Ele realmente havia deixado a terra, veja você. Recordem, a Voz que falou com ele, detrás dele, nos sete castiçais de ouro, a obra estava consumada. E agora aquela mesma Voz estava falando em cima no Céu. O que foi isto? Ele realmente havia redimido Seu povo. Seu trabalho terrestre havia terminado, e Ele estava na Glória, chamando João: “Suba até aqui!” Amém! Isto me dá vontade de gritar
108 Correto, a mesma Voz, Apocalipse 21. . . Apocalipse 1:10 e 13. Eu quero que você observe, a Voz que ele ouviu falando com ele tinha a clareza de uma trombeta. Você conhece o som da trombeta, ela faz um som agudo. O que uma trombeta significa na Bíblia? Guerra. Todas as vezes que você vir uma trombeta soar, em uma guerra. . . no tempo da Bíblia, seu som significava guerra, ou uma revelação ou algo que aconteceria.

110 Guerra! Este é o cenário da grande batalha; o povo que rejeitou a Mensagem de Deus, rejeitou o Espírito Santo, o Mensageiro das sete igrejas. Aquele que havia rejeitado esta Mensagem de Sua graça não deixou nada, senão o julgamento que estava preparado; oh, enquanto Ele estava se preparando para derramar as pragas sobre a terra agora. “Suba até aqui e Eu lhe mostrarei o que está se preparando para acontecer. Cristo - rejeitado, pecadores ímpios, Eu vou derramar Minha ira sobre eles.”

111b- Como esta será uma coisa terrível para aqueles quando a última trombeta soar, e quando a última batalha for lutada, quando o último sermão for pregado, quando o último hino for cantado, e nos colocarmos no Trono do Juizo de Cristo. Lhe será perguntado: “Por que você não O recebeu? O que você fez com a Vida que eu te dei?” Lhe pedirão para você dar o motivo. E então?

115 Veja, Cristo havia deixado a terra então, Ele havia subido para a Glória, a era da Igreja havia terminado, mostrou que Seu Espírito havia terminado aqui. E Ele havia ido para a Glória e estava falando para João subir, e Ele lhe mostrou o que mais estava acontecendo. “Suba mais alto.”
120 Vejam, João deixou a terra agora. Cristo havia deixado a terra (. . .na forma do Espírito Santo) e havia retornado para aquele Corpo novamente. Hoje o Corpo está aqui como um memorial, como um sacrifício. Entraremos nisto através do desenrolar do capítulo aqui. Mas o Espírito de Cristo volta para viver na Igreja, para viver em nós.

121 Agora, logo que ele mostrou o fim da era de Sua obra aqui, Ele subiu até o Céu, Ele disse: “Lhe mostrarei como será depois disto, depois das eras da igreja.” Ele disse: “João, Eu não posso falar com você lá embaixo, porque eu saí de lá, estou mais alto. Suba até aqui Comigo!” Amém!

125 Oh, e observe, João, sendo tomado logo após a era da igreja, era um tipo da Igreja raptada. Imediatamente depois que a era da igreja terminar, esta Era da Igreja de Laodicéia, então vem o Rapto. A Igreja sobe como João subiu, para a Presença de Deus. Oh, isto simplesmente envolve minha alma.
168 Observe, “o Trono,” Ele se assentou no Trono. Ele não estava mais lá embaixo no meio dos castiçais agora, na terra. O Rapto havia chegado. Ele estava na Glória, assentado em Seu Trono. Eu quero que você observe adiante, encontraremos mesmo no capítulo 5, este não era o Trono da misericórdia. Ele não era mais o Trono de misericórdia, Ele era o trono do juizo. Ele não era um Trono da graça, ele é um Trono de julgamento porque fogo e relâmpago e trovões eram emitidos dele; não havia mais misericórdia (estava terminado), a era da Igreja havia terminado. “Aquele que é imundo continua imundo; aquele que é justo permanece justo; e o que é santo continua santo,” não mais um Trono de misericórdia.

175 João, ali na ilha de Pat- . . . Patmos, um revelador para a igreja, como no tipo da Igreja que foi levantada até a glória, “suba aqui!” mostrando. . Tu disseste: “Ele representou a Igreja?”

176 Para todos que ouvirem esta Palavra João o representou. Amém! João era o representante do Sangue de Jesus Cristo, testemunha da Palavra. Ele era uma testemunha do batismo do Espírito Santo. Tinha um companheirismo pessoal com Cristo, e ele representava toda a Igreja; pois, cada homem ou mulher, menino ou menina que alguma vez creu em Cristo e O aceitou nas mesmas bases, ele será convocado algum dia: “Suba para cá!” Será tomado antes da Tribulação.

Mateus 16: 27 Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras. 28 Em verdade vos digo, alguns dos que aqui estão de modo nenhum provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino.

129 Oh, pense nisto! “Alguns dos que aqui estão, alguns dos que aqui estão, não provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu Reino.” Que afirmação! Como os críticos gostam de tomar isto e apenas mostrar quão tolo é, veja. Como eles gostam de tomar isto, e acontece que eles não sabem nada a respeito disto. Vêem? Correto.

132 Agora, recordem, Ele falou “alguns.” Aquilo era mais do que um, não era? Alguns seriam muitos, “mais do que um.” Mas agora vejam, todos os Seus discípulos estavam ali de pé, e Ele estava perguntando a cada um deles: “O que você acha a respeito disto? E o que você acha a respeito daquilo?” Mas Ele disse: “Há alguns de vocês que estão aqui, alguns que estão aqui, não provarão da morte até que vejam o Filho do homem vindo em seu Reino.” Oh, que coisa! Que afirmação! Pense, há dois mil anos atrás aquilo foi declarado.

134 Agora se vocês desejam abrir no capítulo dezessete de Mateus. Aqui está o próximo. Quando Ele tomou. . . Alguns dias depois daquilo, Ele tomou Pedro, Tiago, e João, subiram à montanha, à parte, para testemunhar. Pedro, Tiago e João; e eles viram o Reino de Deus vir em poder, e eles viram o ensaio da vinda do Reino de Deus. Amém! Oh, lhes foi mostrado e assistiram o ensaio da vinda do Reino de Deus, a introdução do milênio. Eles assistiram o ensaio.

136b Poucos dias depois daquilo Ele tomou Pedro, Tiago, e João, e subiram em um alto monte, e Ele se transfigurou diante deles. O sol, brilhando, não seria como Suas vestes que Ele estava vestido. Quantas vezes atingimos isto em parábolas, correríamos com isto através da Bíblia

138 A primeira coisa que ele viu na Vinda foi Moisés, representava os santos mortos que seriam ressuscitados. Elias estava ali de pé.

139 Oh, eu quero que você observe o que acontecerá. Ali estava Moisés, primeiro; estas são todas estas seis eras que eles dormiram, seis eras da igreja. Não somente aquilo. Mas Elias estava ali; o mensageiro do último dia, com seu grupo, ou ele foi transfigurado no Rapto. Amém!

Como fui com moisés serei contigo 44
“Moisés é um tipo das eras”

Lucas 17:30
A Manifestação do filho do homem.
Cristo desce do céu, trazendo uma Mensagem profética, e Revelação dos sete selos, e entrega ao Elias o Sétimo Anjo,e quando Cristo ( O mesmo Senhor descerá do Céu) desce, revestido de uma nuvem de Sete Anjos, isto forma uma nuvem misteriosa para a ciencia, isto causou um terremoto, um estrondo, as pedras se moveram e rolaram montanha abaixo, e o resultado disto foi o perfil do rosto do Profeta de Deus esculpida no monte por do sol.
O ANJO FORTE DE APOCALIPSE 10:1 O SENHOR JESUS CRISTO TEM VINDO, TRAZENDO A REVELAÇÃO DO LIVRO ABERTO, ENTREGOU OS MISTÉRIOS PARA O SETIMO ANJO, E AGORA É O MOMENTO DE VOCÊ COMO CORPO DE CRISTO SE ALIMENTAR DE TODA ESTA REVELAÇÃO.

Esta Mensagem foi pregada pelo Evang: Domingos R. Silva
04-Maio-2003-05-04 Tabernáculo fé perfeita
Francisco Morato SP. www.feperfeita.ubbi.com.br
CHAMADA PARA CIMA

Insira aqui as imagens e qualquer outro conteúdo

Insira aqui as imagens e qualquer outro conteúdo

Insira aqui as imagens e qualquer outro conteúdo

Insira aqui as imagens e qualquer outro conteúdo

Insira aqui o conteúdo de suporte