Make your own free website on Tripod.com
Eu creio nesta mensagem
PERGUNTAS E RESPOSTAS

HOME

Eventos no Brasil e no mundo | EM CONSTRUÇÃO | ESTUDO PR ANTONIO GOMES | PERGUNTAS E RESPOSTAS | OS TRES ANJOS | Mensagens em CD | Pr Wanderley sediou o encontro | ENCONTRO EM BELO HORIZONTE | Links | Contate-nos

Muitos dos nossos irmãos e amigos tem nos enviado e-mail com sua perguntas, e com a ajuda de de Deus temos procurado responder dentro do possivel, de acordo com o que cremos. Você pode não concordar com as respostas aqui apresentadas, se você tiver algo a acrescentar as respostas dadas, por favor, envie para mim.

Enviar Pergunta

aguia12.jpg

PERGUNTA DO IRMÃO Paulo Rogerio Soares
Mensagem : queridos irmãos gostaria de mais informações sobre ovosso ministério como por exemplo as mensagens pois não sei onde encontrar e também sites um grande Abraço fraternal saude saude saude.
--------------------------------------------------------
RESPOSTA:
AMADO IRMÃO EM CRISTO,AS MENSAGENS TEMOS EM FORMATO DE LIVROS, EM CD E EM ARQUIVO TERTO, DIGA-ME O QUE SERIA MAIS VIAVEL PARA O IRMÃO RECEBER.
AGUARDO CONTATO
Domingos R.Silva

PERGUNTA:DEVERES DA MULHER

DEVERES DA MULHES

Com a devida reverência, me dirijo a V. Exª como sendo, pregador da Mensagem do nosso querido Profeta William Marrion Branham o Elias que precursará a segunda vinda de Jesus Cristo. Quero te fazer uma pergunta que me tem inquietado bastante. Eu sei que nenhuma mulher não deve se tornar ministro (a) na pregação do Evangelho. Mas será que a mulher não pode distribuir literaturas, mesmo a vizinhos, familiáres e pessoas conhecidas, sendo que é muitas vezes necessário esclarecer as pessoasem alguns pontos da Mensagem?
Essa é a pergunta e aguardo anciosamente uma resposta no meu endereço de e-mail.

RESPOSTA:
Olá minha irmã, que o Senhor Jesus Cristo, sempre esteja contigo; te abençoando e fazendo-a presperar em toda a boa obra. Obrigado pelo e-mail, e entendo perfeitamente tua preocupação. Creio que não preciso prolongar a resposta com citações das Escrituras, ou parágrafos da Mensagem, visto que já conheces a verdade Divina.
Sabemos que no meio religioso em geral, as irmãs tem tomado as plataformas, e feito o trabalho que cabe ao homem fazer, não por ele ser superior ou melhor, mas por uma determinação Divina, pondo cada um de nós, em nossos devidos lugares...
Só que , o que tenho notado nisto tudo, é que muitas das nossas irmãs tem pego esta proibição de Deus, e usado de uma maneira muito “cómoda”, ou seja, ficam alheias á todo o acontecimento da Igreja como se disse-se: “não tenho nada a ver com isso, é trabalho dos homens”! Resultado? Muitas irmãs, mal dão um “AMEM”, um ALELUIA, e quase não abrem a boca para cantar louvores...
Se por um lado, está errado a mulher ensinar, o outro extremo seria elas fazerem o que muitas estão fazendo, ou deixando de fazer. Pois muita coisa precisa ser feita, e a mulher tem um papel fundamental nisso tudo, não como pregadora.
O Irmão Pearry Green ao visitar o Brasil nos contou que na China, onde não é permitido a pregação do Evangelho, uma irmã aceitou a Mensagem, ela ler a Bíblia e as Mensagens e depois escrevem poesias a respeito do que ler, e faz lindos hinos com aquilo, e canta para as pessoas, e histo através de seus hinos a Mensagem tem sido divulgada, ela já tem mais de 700 hinos composto por ela , hinos que falam do amor de Jesus Cristo, e da Mensagem profética que Ele nos tem enviado. Como podemos ver, as irmãs podem fazer muita coisa, sem sair de sua posição na Palavra.
Não espere outra pessoa ir distribuir um folheto, uma fita, uma literatura ao seu vizinho...entregue, distribua, ore junto com tal pessoa, seja um exemplo para as mais jovens, E se fizerem perguntas, responda dentro daquilo que já aprendeste. O Senhor Jesus Cristo te mostrará o momento correto de parar, e até onde a irmã como mulher cristã pode ir sem iinfligir 1 Corítios 14:34 e a carta de Paulo a Timóteo.
Deus te abençoe poderosamente, a medida que você o segue.
Seus irmão em Cristo jesus
Domingos R.Silva
Evangelista

www.feperfeita.ubbi.com.br

NAMORO CRISTÃO E JUGO DESIGUAL
------------------------------
NAMORO
Autor:irmã WANESSA
MINHA pergunta sobre namoro A paz do Senhor!
Bem vou te explicar meu caso, para vc entender um pouco. Eu sou evangelica fazem 3 anos porém namorava um rapaz adventista, então noivamos e tudo,mas estamos em julgo desigual, pois ele ate ia na minha igreja, porem nao quer largar do adventismo, e hoje terminamos e tudo, mas ainda nos gostamos muito e temos nos encontrado, porém nao achamos uma solução para o problema, ate fui na igreja dele esses dias, mas é diferente da minha congreção, então estou em duvida, será que se eu mudar de igreja por ele
nao irei me arrepender um dia?
Ou mesmo se nos voltarmos assim do jeito que está cada um na sua igreja, se um dia casarmos vai dar certo? É pecado ficar em julgo desigual?? Por
favor me ajude.
Aguardarei!!
Obrigada!

RESPOSTA:
Amada irmã em Cristo, que a graça de Deus esteja sempre contigo .
O Problema que passas, é algo comum e constante em nossos dias.Quando o Apóstolo Paulo fala sobre o “jugo desigual” em 2 Corintios 6:14 “Não vos prendais a um [jugo desigual] com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas?”
fala aqui de LUZ E TREVAS, DE CRENTE E INCRÉDULO. No caso de vocês cada um se julga luz, cada um se julga o CRENTE, caso contrário um já teria ido para a Igreja do outro.
Não aceitas a Adventista porque te ensinaram que eles não estão cem por cento certo, e o rapaz em questão pensa a mesma coisa sobre a igreja que congregas...Agora, acima destas diferenças religiosas, existe o amor puro e verdadeiro? Os dois se amam a ponto de romperem estas diferenças? Já pensou no domingo de manhã você ir a escola dominical sozinha porque ele já foi no sábado para sua escola sabatina? Complicado né?
De certa forma o jugo é desigual, apenas de um anglo diferente, pois quando se trata de um ser incredulo, geralmente consegue afastar a outra parte da igreja. No caso seu,, ou semelhante ao teu, muitas coisas poderiam ser consideradas.
Coloque em papel tudo o que você não aceita na Adventista, e ele coloque em papel tudo o que não aceita de sua igreja. Peguem estas diferenças e levem para as Escrituras de uma maneira séria, aberta, e talvez os dois poderão ter uma grande surpresa...Se Deus é UM SÒ, Ele só tem uma Igreja, e esta estará ensinando exatamente como a Igreja primitiva.
Entre as duas diferenças religiosas de vocês, estou focalizando o quanto de AMOR VERDADEIRO existe entre os dois, e até que ponto os dois estão prontos para se sacrificarem um pelo outro, sem no entanto entristecer a Alma, onde deve está uma fé jenuina na Palavra de Deus.

Espero de coração, receber notícias tuas, com mais detalhes da situação. Desde então estou a sua disposição e orando por ti, para que Deus cumpra em tua vida sua perfeita vontade.

Aguardo contato.
No puro amor de Deus em Cristo Jesus,
Seu irmão
Domingos R.Silva

PERGUNTA DO IRMÃO: Fabio de Souza
Assunto : Trindade
Mensagem : Como explicar: ' Façamos o homem a nossa imagem e semelhança?
-----------------------------------------------------------
RESPOSTA:
AMADO IRMÃO EM CRISTO, QUE O SENHOR ESTEJA SEMPRE CONTIGO TE ABENÇOANDO E TE FAZENDO PROSPERAR EM TODA A BOA OBRA.
OBRIGADO PELO E-MAIL, E PELA TUA PARTICIPAÇÃO.
GÊNESIS 1:26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;" ESTE TEXTO TEM SIDO USADO PARA EXPLICAR A TRINDADE, POIS DEUS ALÍ FALOU NO PLURAL.
EXPLICA-SE QUE DEUS ALI CONFERENCIAVA COM O FILHO E COM O ESPÍRITO SANTO...NÃO TEMOS NENHUMA ESCRITURA QUE CONFIRME ESTA INTERPRETAÇÃO. NO ANTIGO TESTAMENTO NÃO SE TRATA DE MAIS DE UMA PESSOA NA DIVINDADE, ENCONTRAMOS APENAS A PROMESSA DO FILHO QUE SERIA AO MESMO TEMPO “DEUS FORTE” E “PAI ETERNO” ORA SE O FILHO ERA O PAI ETERNO, ONDE FICA O OUTRO DEUS CRIADOR?
Creio que Deus é Espírito, e este Deus se fez carne e habitou entre nós, assumio o atributo de filho.
Mas como se explica o versículo do Gênesis? A Bíblia tem a reposta.
Vamos ver quando aconteceu outra conferência daquela de Gênesis.
No Livro de ISAÍAS 6 :1”No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as orlas do seu manto enchiam o templo.”

Vejamos aqui que o Profeta Isaias não viu três sentados em tronos, mas VIU O SENHOR ASSENTADO SOBRE UM ALTO E SUBLIME TRONO
ISAIAS 6:2 “Ao seu redor havia serafins; cada um tinha seis asas; com duas cobria o rosto, e com duas cobria os pés e com duas voava.
3 E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; a terra toda está cheia da sua glória.
Podemos ver agora que O Senhor não estava sozinho, tão pouco estava com o filho ao seu lado, MAS RODEADO COM SEUS SERAFINS
ISAIAS 6:4 E as bases dos limiares moveram-se à voz do que clamava, e a casa se enchia de fumaça.
5 Então disse eu: Ai de mim! pois estou perdido; porque sou homem de lábios impuros, e habito no meio dum povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos exércitos!
6 Então voou para mim um dos serafins, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7 e com a brasa tocou-me a boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e perdoado o teu pecado.

AGORA NOTE QUE MAIS UMA VEZ COMO NO GÊNESIS, O SENHOR FALOU NO PLURAL:

ISAIAS 6:8 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.”
QUALQUER LEITOR ATENTO PODE VER QUE DEUS ESTAVA SE REFERINDO A SI MESMO E AOS SERAFINS QUE ESTAVAM COM ELE.
No principio da criação, Deus não estava só, pois os anjos foram criados primeiro do que os homens, por isso Ele falava no plural, pois estava rodeados de anjos.

Estamos a sua disposição , amado irmão, naquilo que nos for possivel. Aguardo contato.
Abraço fraterno de seu irmão em Cristo

Evang: Domingos R. Silva

Nossa missão

Nossa missão consiste em divulgar os interesses da associação e dos membros à comunidade. Nos esforçamos por instruir o público e ampliar nosso campo de ação.

TABERNÁCULO FÉ PERFEITA
Rua Laércio Ambrósio n 201-Jardim Vassoura I Francisco Morato SP.cep 07950 050
Cultos: Sexta Feira as 19:30
Domingo as 19 horas

Evang: Domingos R.Silva
Pr.Geraldo Osório Aguiar